Audiência vai debater o Plano de Mobilidade Urbana

Política
Audiência vai debater o Plano de Mobilidade Urbana 12 fevereiro 2015

A Câmara Municipal de Botucatu vai receber sua primeira audiência pública de 2015 no próximo dia 26 de fevereiro. No primeiro encontro entre os legisladores e a população fora das sessões ordinárias costumeiras terá como principal objetivo, debater a implantação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana. Todos os interessados poderão participar ativamente do encontro que acontecerá a partir das 19h30.

O pedido da audiência pública partiu de um grupo de vereadores preocupado com o andamento do processo, são eles: João Elias, (SD), Fernando Carmoni (PSDB), Carlos Trigo (PT) e Valmir Reis (PPS). “a mobilidade urbana é tema de grande importância e que atinge direta ou indiretamente a todos os munícipes, razão pela qual é importante a participação de todos os seguimentos da sociedade, para que os mesmos tomem conhecimento e participem do Plano de Mobilidade Urbana”, explicou João Elias, primeiro signatário do pedido.

O referido Plano é um Projeto de Lei Complementar de autoria do Prefeito Municipal que deu entrada na Casa de Leis logo na primeira sessão após o recesso parlamentar. O PLC de numeral 001, que está disponível para consulta no site da Câmara, institui o Plano Diretor de Mobilidade Urbana, define objetivo, políticas, visão estratégica e instrumentos técnicos para o desenvolvimento municipal e dá outras providências.

Para os interessados no tema, a audiência pública acontecerá na sede do Legislativo, que fica na Praça Comendador Emílio Peduti, 112 – Centro. As portas da Casa estarão abertas a partir das 19 horas. Para mais informações sobre o projeto, basta acessar: www.camarabotucatu.sp.gov.br/portal/consulta/consultaPropGeral.asp e buscar pelo Projeto de Lei Complementar de numeral 001 de 2015.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento