Audiência Pública irá debater transporte público

Política
Audiência Pública irá debater transporte público 11 julho 2013

Em sessão da Câmara Municipal foi aprovado requerimento de autoria dos vereadores Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho (PR); Lelo Pagani (PT). Josey de Lara Carvalho (PR), Rose Ielo (PT), Valmir Reis (PPS), Carlos Trigo (PT), Izaias Colino (PSDB), Curumim (PSDB) e João Elias (PDT), que solicita ao presidente do Poder Legislativo, vereador Ednei Carreira (PSDB), a realização de Audiência Pública com a finalidade de discutir a possibilidade de melhorar o transporte coletivo em nossa cidade, mediante as reivindicações de manifestantes de vários segmentos da população de Botucatu.

Os vereadores querem a realização do evento público considerando que têm ocorrido diversos movimentos sociais em todo o Brasil, reivindicando redução nas tarifas do transporte coletivo urbano, além de outras diversas melhorias, e que, recentemente, no dia 20 de junho, houve uma manifestação em Botucatu com milhares de pessoas que pediram principalmente melhorias no transporte coletivo da cidade.

Os munícipes pleiteiam, além da redução de tarifa, que melhores condições no transporte coletivo sejam oferecidas ? sociedade e os vereadores acreditam que os tópicos citados podem ser discutidos através dessa Audiência Pública, que deverá ser agendada pela presidência nos próximos dias.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento