Após mais de um mês em recesso, Câmara retoma sessões na próxima segunda-feira

Política
Após mais de um mês em recesso, Câmara retoma sessões na próxima segunda-feira 02 fevereiro 2018

 

Foto: Câmara Municipal

Após mais de um mês em recesso, a Câmara Municipal retoma na próxima segunda-feira, 05 de fevereiro, as sessões ordinárias e extraordinárias em 2018. Serão apenas dois projetos analisados, um em cada sessão.

SESSÃO ORDINÁRIA

1) PROJETO DE LEI Nº. 63/2017 – de iniciativa do Vereador Izaias Colino – que Denomina de “Benedicto Fioretto”, a Rua “03”, localizada no Residencial Lívia II, com início na Rua Dino Cesar Oijan e Término na Rua Pedro Francisco Paulossi, ambas localizadas no mesmo loteamento.

discussão e votação únicas
quórum: 2/3

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

1) PROJETO DE LEI Nº. 01/2018 – de iniciativa do Prefeito Municipal – que Altera e acrescenta dispositivos da Lei n° 5.946/2017 que dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Turismo.

discussão e votação únicas

quórum: maioria absoluta

TRIBUNA LIVRE (artigo 251 do Regimento Interno)

Após o término do Pequeno Expediente da Sessão Ordinária, o Dr. Arnaldo Machado, Coordenador do Projeto “Tolerância ao Alcance de todos” utilizará a Tribuna Livre para falar sobre temas relacionados à orientação sexual, pedagogia de inclusão e diversidade nas escolas.

As sessões são abertas ao público e quem não consegue acompanhar presencialmente pode assistir ao vivo pela TV Câmara (canal 61.3 da rede aberta) ou pelo Facebook.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento