Aécio Neves, Alckmin e Serra visitam Botucatu

Política
Aécio Neves, Alckmin e Serra visitam Botucatu 08 agosto 2014

Fotos: Valéria Cuter

 

O candidato à Presidência da República pela coligação Muda Brasil, Aécio Neves, acompanhado de seu vice, o senador Aloysio Nunes Ferreira; o governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin, assim como o candidato ao Senado José Serra, estiveram em Botucatu nesta sexta-feira (8). A visita foi agendada pelo prefeito João Cury Neto, que preside o diretório municipal do PSDB e é um dos responsáveis pela coordenação da campanha de Aécio no interior paulista. 

Recepcionados por diversas lideranças da região, os tucanos aportaram no aeroporto municipal “Tancredo Neves” e como primeiro compromisso de agenda visitaram o hospital público para tratamento de dependentes químicos, inaugurado em dezembro de 2013, ao lado do CAIS “Cantídio de Moura Campos”.

Depois, as lideranças tucanas seguiram para o Centro da Cidade onde fizeram uma caminhada pela Rua Amando de Barros, principal corredor comercial da cidade. A concentração aconteceu na Praça Emílio Peduti (Bosque), onde os candidatos atenderam a imprensa e destacaram seus planos de gestão. A comitiva seguiu até a Praça Coronel Moura (Paratodos).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento