Tráfico de entorpecente é realizado no Jardim Cristina

Polícia
Tráfico de entorpecente é realizado no Jardim Cristina 28 dezembro 2011

Foi na Rua Professor Adolfo Pinheiro Machado, altura do número 471, no Jardim Cristina, que os policiais militares Gonzaga e Clayton efetuaram a uma flagrante de tráfico de entorpecentes fazendo a prisão de Eduardo Silva de Oliveira, de 29 anos de idade.

A equipe realizava patrulhamento pelo local, quando avistou uma motocicleta transitando em alta velocidade. Embora tenha recebido a ordem de parada determinada, o condutor desobedeceu,fugindo em alta velocidade e ao entrar em sua residência chocou-se fortemente com a roda dianteira, contra o portão.

A motocicleta também acabou atingindo sua genitora, que sofreu uma pequena escoriação e recusou ser encaminhada ao Pronto Socorro (PS) para passar por uma avaliação médica.

O indiciado foi abordado no quintal e com ele encontrado 10 pedras de crack, pesando 04 gramas e no interior de seu quarto, mais uma pedra bruta pesando 12 gramas, totalizando16 gramas apreendidas.

Oliveira foi preso e conduzido até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ? Cadeia Pública local. A motocicleta, Honda CG Titan 125cc, FAN, cor preta, ano 2010, do Município de Botucatu, também acabou apreendida.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO