TOR prende dois homens por contrabando de cigarros na SP-255

A Polícia Militar Rodoviária registrou nesta terça-feira, dia 05, um caso de contrabando de cigarros na SP-255, área de Avaré. Durante patrulhamento, os policiais do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR desconfiaram de um veículo devido por conta da película não refletiva que impossibilitava visualizar o interior do mesmo, motivo pelo qual foi realizada a abordagem.

No interior do veículo, no banco traseiro e porta malas, foram localizadas as caixas de cigarros de diversas marcas, todas oriundas do Paraguai. O abordado, um jovem de 21 anos, confessou que a carga seria entregue em Avaré, em um bairro próximo do local da abordagem.

A Equipe TOR então fez diligencias nas ruas próximas e abordou um homem, de 37 anos, em frente sua residência, no bairro Santa Mônica. Segundo boletim de ocorrência, este confessou que era o recebedor da carga de cigarros.

Ainda de acordo com relatório policial, ele franqueou a entrada dos policiais em sua residência e lá não foi localizado mais nada de ilícito. Os dois homens e o veículo carregado com cigarros contrabandeados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Bauru, onde foi elaborado o flagrante por Contrabando.