TOR apreende adolescente com mais de 18 quilos de maconha na Castelo

O TOR da Polícia Rodoviária registrou nesta terça-feira, dia 23, um caso de tráfico de drogas na Rodovia Castelo Branco, município de Avaré. Durante fiscalizações do TOR no combate ao tráfico de drogas e demais crimes, um ônibus de linha regular, que vinha de Foz do Iguaçu e seguia para o Rio de Janeiro, foi abordado.

O veículo transportava 30 passageiros. Ao entrevistar esses ocupantes, o passageiro da poltrona 41 apresentou nervosismo ao ser perguntado sobre a viagem que fazia e alegou não ter bagagens. Porém, a equipe do TOR visualizou uma mochila preta sob o assento onde o passageiro estava acomodado e ao vistoriá-la, foram localizados 6 tabletes de maconha.

Foi constatado que se tratava de adolescente e foi dada voz de apreensão pelo ato infracional referente ao crime de tráfico de drogas. A equipe ainda localizou mais uma mala pertencente ao menor no bagageiro do coletivo. Essa mala continha mais 23 tabletes da mesma droga. No total são 18,5kg de maconha, divididos em 29 tabletes. O menor foi apreendido.