ROCAM realiza flagrante de tráfico e localiza drogas em 3 casas em Botucatu

A Polícia Militar de Botucatu, com a equipe da ROCAM, realizou um flagrante de tráfico de drogas. O caso ocorreu na Rua Manoel Gamito, Vila Santana, local conhecido pela prática de tráfico de entorpecente, onde durante patrulhamento de rotina, os PMs avistaram um menor de idade que saiu correndo ao perceber a presença da polícia.

Ele entrou em uma casa, onde foi abordado e com ele foram localizadas 55 porções de maconha pronta para a venda e R$ 64,50. Em uma vistoria pelo imóvel, foi encontrado no telhado um simulacro de pistola.

Questionado, o menor confessou que comprou a droga de um rapaz na rua Ranimiro Lotufo, na mesma região. Neste local os policiais prenderam um suspeito, que confessou a traficância. Com ele foram localizados uma porção bruta de maconha pesando 272 gramas, uma porção bruta de cocaína pesando 27,3,  R$ 141,00 em dinheiro, uma faca, um caderno de anotações, sacos para embalar a droga e uma balança de precisão, localizada com auxílio do cão policial Colt.

O suspeito também informou onde teria pego as drogas e levou a equipe até a rua Adolpho Lutz, na Vila Assumpção. No local, estava apenas o pai do rapaz indicado como traficante.  O homem permitiu a entrada dos policiais na casa e presenciou a localização de uma porção contendo 50 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos e com apoio das viaturas, os suspeitos foram levados à DISE de Botucatu, onde foram tomadas as providências cabíveis. O caso segue em investigação.