Quadrilha de roubo de gado na região de Botucatu é presa em ação da Força Tática

Polícia
Quadrilha de roubo de gado na região de Botucatu é presa em ação da Força Tática 19 março 2022

Equipes de Força Tática de Botucatu prenderam nesta sexta-feira, dia 18, a quadrilha que tentou gados de uma fazenda em Anhembi, durante a semana. Na ação da última quarta-feira, 16, um criminoso morreu após troca de tiro e o restante da quadrilha fugiu.

Após serem acionadas pelo COPOM, os policiais se deslocaram até o município de Porangaba para averiguação de um possível grupo de homens armados naquele município. Já no local dos fatos, os policiais se depararam com vários indivíduos em frente a uma residência.

Os homens, ao avistarem os militares, empreenderam fuga para dentro do imóvel e outros para um local de área de mata. As equipes montaram o cerco após diversas incursões nos ambientes, conseguiram prender seis criminosos, sendo que dois deles estavam armados.

Foram apreendidos dinheiro e um veículo. Os elementos e o material apreendidos foram levados para o plantão da Polícia Civil de Botucatu.

O êxito na prisão desses bandidos só foi possível graças à integração das forças de segurança da região, tendo como destaque o trabalho árduo da Força Tática de Botucatu, de outras equipes policiais e também do importantíssimo suporte fornecido pela Polícia Civil na Delegacia de Polícia de Botucatu, disse comunicado da PM.

Relembre o fato

Criminoso morre em troca de tiros com a Polícia após tentativa de roubo em Anhembi  

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento