Criminoso morre em troca de tiros com a Polícia após tentativa de roubo em Anhembi  

Polícia
Criminoso morre em troca de tiros com a Polícia após tentativa de roubo em Anhembi   18 março 2022
Arquivo Acontece Botucatu

Foi registrado pela Polícia Civil nesta quinta-feira, dia 17, um caso de roubo de gado no distrito de Pirambóia, município de Anhembi, região de Botucatu. O caso envolveu troca de tiros e com o suspeito morto.

O fato ocorreu durante a madrugada, quando uma quadrilha invadiu a sede de uma fazenda que cria gado.

Pessoas que trabalham no local foram rendidas e ficaram por um determinado tempo em poder dos criminosos. Trata-se de uma família, incluindo uma criança de 11 anos.

Após um tempo, dois homens da família foram levados pelos assaltantes até o local onde estavam confinados os animais. No momento em que tiravam o gado, uma equipe da Polícia Militar chegou até o local.

Um dos elementos tentou fugir para uma área de mata, mas houve troca de tiros. Momentos depois houve uma intensa troca de tiros, sendo o criminoso atingido, de acordo com a Polícia Civil.  

Segundo o boletim de ocorrência, o assaltante, de 28 anos, morreu no local. Ele havia deixado o regime semi-aberto do CDP de Campinas há dois dias. Os reféns foram libertados sem ferimentos, sendo um deles libertado na SP-147 pelos bandidos.

A Polícia Científica esteve no local do assalto e um carro usado pela quadrilha foi apreendido na casa das vítimas. Ainda segundo a Polícia Civil, outros cinco elementos estão foragidos e caso está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento