Policial que serviu em Botucatu morre com três tiros de fuzil

Polícia
Policial que serviu em Botucatu morre com três tiros de fuzil 19 fevereiro 2019

Um policial militar foi baleado na cabeça, no braço e na perna com tiros de fuzil, durante uma ocorrência, no final da noite desta segunda-feira, 18, em Dois Córregos.

Marcelo Reinaldo Gardinal, que prestou serviços no 12ºBPM/I, de Botucatu, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Que tristeza em saber que perdemos mais um irmão, e muito difícil ainda quando ele já foi seu companheiro de serviço. Ele serviu aqui no 12ºBPM/I por muitos anos, juntamente com seu irmão PM também. Conseguiu a merecida transferência para sua terra natal e hoje infelizmente a fatalidade aconteceu. Meus sentimentos aos familiares, e amigos próximos que com certeza precisarão de conforto nesse momento”, postou um colega de Botucatu em rede social.

De acordo com informações preliminares, no trevo de acesso à cidade de Dois Córregos foi montado um bloqueio para parar dois veículos, uma Hilux prata e outra preta, que vinham sendo acompanhados desde Mineiros do Tietê.

Ao encontrar as viaturas, os bandidos teriam passado atirando contra os PMs, que revidaram. Ainda não há informações sobre o motivo da perseguição e do tiroteio, se a ocorrência seria de um assalto ou tráfico de drogas, por exemplo.

Os dois veículos com os bandidos seguiram em direção a Torrinha. Qualquer informação, a população deve ligar para o 190.

Com informações do JC Net

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento