Polícia procura dupla armada que roubou malote de caminhão

Polícia
Polícia procura dupla armada que roubou malote de caminhão 08 novembro 2010

Neste domingo, um caso registrado em Boletim de Ocorrência (BO) como roubo ? mão armada com retenção de vítima, foi atendido pelos policiais militares Sérgio Garcia e Forner, no cruzamento das Ruas Carlos Bauer Filho e Pedretti Neto, região do Jardim Brasil.

Consta no relatório policial que dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta Titan, de cor azul, abordaram o caminhão baú Mercedes Benz (MB), placas CGR-3654, que havia acabado de fazer uma entrega de carne em um supermercado, anunciando o assalto e fazendo três pessoas de reféns: Antônio Candido dos Santos 59, Altamiro dos Reis, 46 e Otávio Pereira Donini, um senhor de 80 anos de idade.

O indivíduo que estava como passageiro da motocicleta desceu e se postou na frente do caminhão com um revólver em punho (possivelmente, calibre 38) e ameaçou as vítimas. O condutor do caminhão (Santos) ainda tentou fugir acelerando, mas o marginal disparou um tiro na parte dianteira do veículo de carga para intimidar o motorista e forçar sua parada.

O motorista freou o caminhão e entregou aos marginais um malote contendo, aproximadamente, R$ 3.000,00 entre dinheiro e cheques. Com o roubo consumado a dupla de assaltantes fugiu, tomando rumo ignorado.

A PM realizou um cerco nas imediações do crime, mas os dois ladrões não foram localizados. O caso foi entregue para os policiais especializados em esclarecimentos de furtos e roubos da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que tem como delegado adjunto, Sérgio Castanheira (foto), que está no comando das investigações.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento