Polícia Militar intercepta transação de traficantes em Botucatu

Fotos Acontece Botucatu

A equipe ROCAM da Polícia Militar registrou na tarde desta quarta-feira, dia 17, uma ação que culminou na prisão de dois elementos por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Botucatu. A ação começou na entrada principal da cidade e terminou no bairro Comerciários.

Após receberem denúncia anônima de que indivíduos viriam de Jaú comprar droga de traficantes em Botucatu, policiais militares localizaram os infratores nas proximidades da rotatória existente no término da Rodovia Castelinho e início da Avenida José Pedretti Neto. De lá foi iniciado o acompanhamento aos veículos,

Os carros foram abordados no bairro Comerciários, na Rua Ulisses Rossi Grassi, local do encontro entre compradores e fornecedores do entorpecente. Segundo consta em relatório policial passado ao Acontece Botucatu, a transação de drogas foi confirmada, onde três traficantes de Botucatu foram presos e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o mesmo crime.

Os indivíduos de Jaú foram ouvidos e liberados. Foi apreendida uma porção bruta de maconha pesando 0,7kg, o valor de R$ 6.599, 00, proveniente da venda de drogas, além de dois veículos que foram retidos, um Ford Fiesta e um GM Vectra.

Fotos Acontece Botucatu