Polícia Militar flagra tráfico de drogas na Vila Santa Catarina

 

A Polícia Militar registrou na tarde desta quinta-feira, dia 19, um flagrante tráfico de drogas na Vila Santa Catarina. A Equipe de Policiais Militares da Força Tática, durante patrulhamento pela Rua Francisco Martins Filho, se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles, ao ver a viatura, fugiu para um matagal próximo ao local.

De imediato a equipe desembarcou e foi atrás desse indivíduo. Durante as buscas, foi localizado um indivíduo mexendo em um objeto. Após a abordagem, os policiais localizaram 31 porções de maconha e mais 3 pedaços da mesma droga.

Perguntado ao indivíduo a procedência da droga, respondeu que realizava o tráfico naquele local e que vendia para um rapaz de nome Neto, que morava próximo dali. Os milicianos deslocaram até a casa do rapaz de nome Neto, localizando-o.

Este indivíduo franqueou a entrada em sua residência e indicou onde estava o dinheiro das vendas do entorpecente e o restante da droga. Foram conduzidos ao plantão policial, onde foram autuados por tráfico de drogas.