Polícia Militar faz apreensão de drogas na Vila Jardim e Jardim Peabiru simultaneamente

A Polícia Militar registrou na madrugada desta sexta-feira, 13, um caso de tráfico de drogas na Vila Jardim. Após informação de que um veículo GM Astra, de um homem conhecido como Boca e sua esposa, estariam realizando tráfico de entorpecentes, policiais se deslocaram até o Conjunto Habitacional da Vila Jardim (predinhos).

A viatura composta pelo Cb PM JUNIOR e Sd PM BALARIN localizou o indivíduo e tentou realizar a abordagem na Rua Antônio Amando de Barros. Desobedecendo ordem de parada, iniciou acompanhamento, que terminou na Rua Mirabeau Camargo Pacheco, em um estacionamento do conjunto habitacional.

O condutor, ao parar o veículo, desembarcou e fugiu pelos fundos. A esposa tentou o desembarque para a fuga, mas foi contida pela equipe policial.

Segundo diz boletim de ocorrência, no veículo foram encontrados dois pacotes a granel de cocaína (um pesou 42 gramas e a outro 38 gramas), bem como uma pedra bruta de crack (108 gramas). A mulher afirmou que o marido era o proprietário do entorpecente e disse o local em que ele havia comprado.

Com apoio das equipes de RP e Força Tática, no local indicado, Rua Luiz Ramos Andrade, foi abordado um outro elemento, que seria o vendedor dessa droga. Na residência foram encontrados uma pedra bruta de crack (22 gramas), uma porção de maconha (32 gramas), duas porções a granel de cocaína (36 e 16 gramas), uma balança de precisão, caderneta de contabilidade do tráfico, sacos plásticos para fracionar o entorpecente, R$ 634,00 e quatro munições intactas calibre .38.

A droga localizada no veículo e a na residência continham embalagens semelhantes. Eles foram Conduzidos ao Plantão Policial. A mulher ouvida e liberada e o suposto vendedor preso em flagrante por tráfico de drogas, assim como o elemento que fugiu.