Polícia Militar de Pardinho prende três por furto de combustível

 

A Polícia Militar registrou na madrugada deste domingo um caso de furto de combustível em Pardinho. Durante o patrulhamento preventivo e ostensivo pela área rural dessa cidade, os PMs Cabos Bernardo e Renato avistaram um veículo VW Fusca em atitudes suspeitas. O veículo foi parado às margens da rodovia vicinal Antônio Vicentini.

Ao se aproximarem para a abordagem, o motorista empreendeu fuga sentido Pardinho, sendo realizado o acompanhamento pela viatura policial. Segundo consta em boletim de ocorrência, ao conseguirem efetuar a abordagem, foi constatado que no interior do veículo haviam 3 indivíduos identificados como David dos Santos Santana, Alan dos Santos Santana e Vitor Nobre Santos.

Em relatório policial, consta que no interior do veículo foram localizados 2 galões vazios, uma mangueira e 8 galões cheios de óleo diesel, totalizando 170 litros. Ao serem indagados sobre a procedência do combustível, os mesmos confessaram que haviam furtado de uma colheitadeira e indicaram o local do furto.

Os PMs realizaram contato com o proprietário da colheitadeira que confirmou o furto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores que foram encaminhados ao Plantão Policial de Botucatu. O delegado plantonista formalizou o flagrante de furto qualificado recolhendo os indivíduos à cadeia pública de Itatinga.