Polícia investiga morte de homem agredido no fim do ano em Botucatu

Polícia
Polícia investiga morte de homem agredido no fim do ano em Botucatu 05 janeiro 2018
Arquivo Acontece ilustração

A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar uma suposta agressão que resultou na morte de um homem de 29 anos que não teve a identidade revelada. A notícia foi dada pelo repórter César Junior da Rádio Municipalista.

Diz boletim de ocorrência que a vítima sofreu agressões de três pessoas na Avenida Leonardo Villas Boas, região da Vila Paulista, uma mulher acompanhada por dois homens. O fato teria ocorrido na noite do dia 29 de dezembro.

O pai da vítima esteve no plantão policial e contou que o filho foi agredido por essa uma mulher de nome Roberta, que estava acompanhada por dois homens que também participaram da agressão. A vítima foi socorrida pelo Resgate até o Hospital das Clínicas, segundo relatou o radialista no programa A Marreta da Rádio Municipalista.

Já no dia seguinte, 30 de dezembro, a vítima teria fugido do Hospital e voltado para a família. No dia 31, esse mesmo homem passou mal e o pai o levou para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, para novamente ser internado, só que o mesmo saiu novamente antes do atendimento no mesmo dia, voltando para casa.

Nesta quarta-feira, dia 04, relata o pai que o filho começou a se queixar das dores da agressão sofrida e pediu para que o levasse para Hospital, de novo, só que dessa vez não teria resistido aos ferimentos decorrentes da agressão. A Polícia Civil abriu inquérito como morte suspeita e o caso será investigado.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento