Polícia investiga espancamento após acidente de trânsito em Botucatu

A Polícia Civil está investigando um caso de lesão corporal após acidente de trânsito ocorrido no sábado, dia 21. O local dos fatos foi a Rua Prudente de Moraes. Figura como vítima em boletim confeccionado no 1º Distrito Policial o jovem chamado Thiago e a família procurou o Acontece Botucatu para expor o fato. (Veja vídeo no final)

Diz a vítima em boletim de ocorrência que nesta data conduzia sua motocicleta Honda CG pela Rua Prudente de Moraes, sentido único, com um amigo na garupa. A vítima, única parte que compareceu na Delegacia, alega que estava na parte esquerda da via, quando uma Honda Biz seguia pela direita.

Segundo o BO, a Honda Biz fez menção de virar para direita, quando mudou repentinamente de direção, vindo a colidir com a moto da vítima. O condutor vítima perdeu o controle e sem freio bateu na sarjeta e na sequencia na lateral de um veículo VW Gol.

Relata a vítima que tentou dialogar com o outro motociclista e ao perceber que este estava exaltado e sem controle, desistiu de conversar. Ele então tirou uma foto da motocicleta para procurar deus direitos.

Descreve o boletim que ao montar na moto para ir embora, foi puxado pelo agressor, que o derrubou no chão, o pegou pelo pescoço, bateu sua cabeça contra o muro, desferiu socos e pontapés, o derrubando no chão novamente, com continuidade das agressões. Nesse momento, diz a vítima, que de uma residência próxima saíram mais dois elementos, que também ajudaram no espancamento.

Um dos homens narrados em boletim voltou para o interior da residência, pegou uma pá e foi em direção a vítima para um golpe, sendo contido por populares. Os agressores se refugiaram para a residência citada após o espancamento.

Thiago foi acolhido por uma comerciante nas proximidades após as agressões até a chegada dos Bombeiros e da Guarda Municipal. A vítima sofreu lesões no braço esquerdo e joelho decorrentes da colisão, além de inúmeros ferimentos pelas agressões, como traumatismo craniano, abdominal, além dos danos psicológicos. O caso está sendo investigado.