Polícia descobre ‘quartel do tráfico’ em Pardinho

Polícia
Polícia descobre ‘quartel do tráfico’ em Pardinho 21 setembro 2017

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 21, Polícia Militar e Polícia Civil de Pardinho deram cumprimento a um mandado de busca em uma residência do município. Segundo diz boletim policial enviado à imprensa, foram encontrados na casa de Paulo Henrique Domingues a quantia de R$ 387, 16 porções de maconha, 45 porções de crack e 6 porções de cocaína, todas embaladas para venda, além de um tijolo de maconha.

De acordo com a Polícia, também foram encontrados vários produtos de furto. O indivíduo já era conhecido nos meios policiais e tinha várias passagens pelos crimes no art. 155 (furto) e art. 180 (receptação) e porte e tráfico de entorpecentes, segundo a Polícia

De acordo com denúncias, a residência funcionava como uma espécie de quartel general do tráfico. O local possuía várias câmeras de monitoramento colocadas em pontos estratégicos, que filmavam a chegada da Polícia.

Com isso o mesmo alertava os comparsas que fugiam pelo bairro ou pela mata próxima escondendo as drogas.  Dessa forma, a Polícia Militar adentrava no bairro e os traficantes não eram encontrados, pois eram avisados pelo indiciado.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento