Polícia Civil recupera bezerros furtados de fazenda em Botucatu

Polícia
Polícia Civil recupera bezerros furtados de fazenda em Botucatu 05 fevereiro 2022

A DIG de Botucatu registrou na sexta-feira, dia 04, um caso de furto na área rural. O fato ocorreu em uma propriedade às margens da Rodovia Marechal Rondon, onde foram subtraído dois bezerros e farelo de milho.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foi a responsável pelo inquérito. Os policiais Marcos Franco e Rafael Dellevedove, integrantes do Grupo de Investigação em Área Rural (GIAR), descobriram que o furto dos animais foi efetivado pelo funcionário da própria fazenda.

As investigações se balizaram no veículo do investigado e experiência dos policiais, que ao analisarem o carro, puderam observar vestígio característico. Tal fato deu a entender que algum bovino havia sido transportado naquele compartimento, pois havia estrume Bovino na tampa do Porta-malas, o que não normal, diz trecho de boletim de ocorrência.

O funcionário foi questionado e confessou ter retirado os bezerros da fazenda, pois precisava saldar uma dívida. Com relação ao farelo de milho, diz ele que acabou usando para tratar de suas galinha. Os animais foram recuperados e restituídos para o proprietário.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento