Polícia Civil intensifica fiscalização nas empresas recicladoras de cabos elétricos e de telefonia na região

Polícia
Polícia Civil intensifica fiscalização nas empresas recicladoras de cabos elétricos e de telefonia na região 03 janeiro 2022

A Polícia Civil realizou nesta segunda-feira, 03, uma ação para fiscalizar empresas recicladoras de cabos elétricos e de telefonia em Bofete.

A Investigação em Área Rural contou com GIAR II da Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Bofete e representantes da empresa Telefônica/Vivo. O objetivo foi a identificação de potenciais receptadores de materiais metálicos, eventualmente furtados da rede de telefonia fixa da empresa concessionária.

Os policiais verificaram o estoque de sucatas e analisaram notas fiscais e registros de entrada e saída dos materiais metálicos na empresa visitada. Além da minuciosa análise documental, realizada pelos agentes da Polícia Civil, a Polícia Científica analisou e fotografou detalhadamente os materiais recicláveis em depósito, não localizando em um primeiro momento os materiais metálicos provenientes de crimes.

Importante destacar que os interessados em fazer denúncias de crimes envolvendo o furto de cabos elétricos na região de Botucatu podem ligar para o Giar, através do fone (14) 3848-1155 ou através dos números 190 da Polícia Militar e 181 do Disk Denúncia.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO