Polícia Civil de Itatinga prende homem acusado de manter esposa de 17 anos em cárcere privado   

Na manhã desta quinta-feira 11/03, os policiais civis Luciano, Allan e Bruno do SIG da Delegacia de Polícia de Itatinga, prenderam em flagrante delito um homem de 20 anos, que estaria praticando cárcere privado, lesão corporal, ameaça e violência doméstica contra sua companheira.

A vítima tem apenas 17 anos. Diz boletim de ocorrência, que se aproveitando de um momento de distração do homem, ela conseguiu fugir, fazendo contato com duas conselheiras tutelares que rapidamente comunicaram a Polícia Civil.

Diante da gravidade dos fatos, os policiais civis passaram a diligenciar pela cidade, encontrando o autor em um imóvel na região do Jardim Cidade Serrana de Itatinga. O amásio, após receber voz de prisão em flagrante delito pelos crimes citados, foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.

Após a conversão de sua prisão em flagrante em preventiva, ele foi encaminhado ao CDP de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça. A população pode denunciar casos de violência contra a mulher e outros crimes de forma anônima e sigilosa, através do número 14-3848-1155 da Polícia Civil de Itatinga.