Polícia Ambiental prende homem com arma de fogo e entorpecentes na região rural de Itatinga

Polícia
Polícia Ambiental prende homem com arma de fogo e entorpecentes na região rural de Itatinga 15 janeiro 2019

A Polícia Militar Ambiental que atua na região de Botucatu segue na cola da criminalidade com o intuito de coibir os crimes contra o meio ambiente. Desde o início de 2019, os oficiais vêm intensificando cada vez mais as ações de fiscalização e patrulhamento em áreas rurais e de preservação ambiental nas regiões de Botucatu e de Avaré e foi em um desses patrulhamentos que na manhã desta terça-feira, 15, os policiais realizaram uma prisão em flagrante no Bairro Barnabé, no município de Itatinga.

De acordo com informações apresentadas pelas autoridades no registro da ocorrência, os policiais abordaram um veículo que trafegava pelo referido bairro e junto ao condutor encontraram uma espingarda calibre 32 municiada, além de duas porções de uma substância que aparentava ser maconha. Diante do flagrante, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia do de Itatinga, onde a ocorrência foi apresentada.

No local, o delegado responsável definiu o valor de fiança em R$ 1.000,00, que foi paga pelo mesmo. Agora, o indiciado responderá, em liberdade, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (art. 14, da Lei n° 10.826/03) e posse de substância entorpecente (art. 28 da Lei nº 13346/06).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento