PM registra caso de homicídio tentado em Rubião Júnior

Polícia
PM registra caso de homicídio tentado em Rubião Júnior 10 janeiro 2013

Um caso registrado no Plantão Permanente pela delegada Ana Carolina de Brito como homicídio tentado foi atendido pelos policiais militares Rosa e Capeluppi, no Distrito de Rubião Júnior, em um bar que funciona na Rua Acácio Castanheira, por volta das 21h30 desta quarta-feira (9). A vítima foi o servente de pedreiro Edvaldo Ferreira, de 35 anos de idade.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO), que uma testemunha, enfermeira do Pronto Socorro (PS) da Unesp, solicitou a PM informando que havia dado entrada naquele hospital um homem ferido a bala em um bar e trazido ao hospital por populares, que estavam no estabelecimento comercial no momento da agressão.

Testemunhas revelaram que Ferreira estava bebendo quando, por motivos a serem apurados, veio a se desentender com outro freqüentador do bar. No entrevero, o acusado veio a desferir um tiro de atingiu a coxa esquerda da vítima.

Ao ser questionado sobre o autor do disparo Ferreira que estava consciente e foi medicado permanecendo em observação médica, negou-se a fornecer o nome do autor do disparo ou suas características pessoais, declarando apenas que foi uma “treta”, que houve entre ambos.

O caso está sendo investigado pela equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), comandada pelo delegado Geraldo Franco Pires,(foto) que busca a identificação do autor do disparo contra o servente de pedreiro, junto ? própria vítima, familiares e testemunhas que estariam no bar naquela hora e teriam presenciado o crime. Uma equipe de policiais esteve no hospital na manhã desta quinta-feira (10) para dialogar com a vítima.

“Acreditamos que o esclarecimento desse caso será uma questão de tempo, pois é certo que a vítima conhecia seu agressor, que por algum motivo, possivelmente, vingança, teria cometido o crime. Posso dizer que nossa equipe está com as investigações adiantadas e poderá apresentar o autor desse crime nas próximas horas”, previu Geraldo Pires.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento