PM prende dupla com “falso Uber” que vendia droga no centro de Botucatu

Polícia
PM prende dupla com “falso Uber” que vendia droga no centro de Botucatu 03 janeiro 2019

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira, 03, um caso de tráfico de drogas na área central de Botucatu. Durante patrulhamento de rotina, policiais receberam uma denúncia de que moradores da Rua Silva Jardim estariam se utilizando de um veículo Agile Preto, disfarçado de “Uber”, para realizar o comércio de drogas na cidade.

O veículo foi localizado e o motorista abordado no Terminal Rodoviário de Botucatu. Ocupantes do veículo foram revistados, sendo localizada uma porção de maconha no console do carro e diversas embalagens plásticas dentro da Carteira de um deles.

O material era utilizado para fracionar a droga. Também foi localizada a quantia de R$ 240. Além disso, diversas conversas no celular de ambos coincidiram com a denúncia, culminando em diligências no imóvel da rua Silva Jardim.

Em buscas na casa que era ocupada pelos dois rapazes, foram localizados dentro do Guarda Roupa do quarto os seguintes itens:

-meio tijolo de maconha

-porção menor da mesma droga

-porção de cocaína a granel

-duas balanças de precisão

-fita adesiva

-faca e colher com resquícios de droga

-caderno com anotações sobre a venda de drogas

-diversas embalagens plásticas, iguais a que estavam na Carteira.

Em razão dos fatos, os homens receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todo o material, droga, dinheiro e as partes foram conduzidas ao plantão policial, onde foi ratificada a prisão pela autoridade de plantão. Os indivíduos foram conduzidos à cadeia pública de Itatinga.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento