PM prende casal com armas de uso restrito e drogas em Bofete

A Polícia Militar registrou nesta sexta-feira, 05, um caso de tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Bofete. Consta que militares estavam no bairro Baronesa em cumprimento a um mandado de Busca Domiciliar.

Estavam nessa ocorrência a equipe da Força Tática, Coordenador Operacional e Equipes do Canil. As forças da Polícia seguiram em diligências até a residência de um homem que constava no documento e lá encontraram uma mulher e duas crianças.

No interior da residência foram localizados pelo Cão Colt 1 tijolo de maconha prensada, 6 parangas de Maconha, 4 pedras de Crack e 4 porções de Cocaína. Também foram localizados 1 espingarda Cal. 36 com 1 munição intacta e 3 deflagradas, 13 munições de cal. 38, 5 munições cal. 32, 1 munição cal. 380 e uma munição de cal.50, além de duas espingardas de pressão.

Segundo consta em relatório policial, o casal assumiu a propriedade dos objetos ilícitos encontrados. Diante dos fatos, foi dada voz de Prisão aos dois pelo crime de Tráfico de Drogas/Associação da Tráfico e Posse Ilegal de arma de Fogo de Calibre de uso Restrito.

O casal foi conduzido à Delegacia de Bofete, onde foi ratificada a prisão.  As crianças ficaram sob responsabilidade da Conselheira Tutelar.