PM apreende 1756 blisters de cocaína e 1040 pinos de crack

Polícia
PM apreende 1756 blisters de cocaína e 1040 pinos de crack 24 outubro 2011

A Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Botucatu, com o tenente Sayki, cabo Neto e soldado Nunes, realizaram uma operação na Rua Lázaro Pires, região da Vila Zalla, Município de Laranjal Paulista, que culminou com a apreensão de 1.756 blisters de cocaína (1,134 kg) e 1040 pinos de crack (609 gramas), sendo preso em flagrante Tiago Augusto Mariano Vieira, de 19 anos de idade.

Acionada para realizar a operação naquela cidade os policiais efetuaram patrulhamento pela Vila Zalla e percebeu que o indiciado caminhava pela rua carregando uma caixa de papelão nas mãos. Ao notar a viatura ele jogou a caixa no chão e fugiu correndo em direção a uma motocicleta Honda CG Titan, placa DTJ-6367 de Cesário Lange, que estava estacionada no local, mas foi detido.

Na caixa que ele carregava a polícia localizou toda a droga que foi apreendida e conduzida, junto com o indiciado e a motocicleta ? delegacia de polícia onde o delegado responsável realizou a elaboração do Boletim de Ocorrência (BO).

Indagado sobre a origem da droga Vieira alegou que estava sendo pago para transportar a droga para um indivíduo alcunhado de “Mé” e entregaria para um rapaz conhecido como Carlinhos, que já é bastante conhecido nos meios policiais daquela cidade em razão de seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Ele está recolhido na Cadeia Pública de Conchas.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO