Operação “Viva Verão” começa hoje em Botucatu

Polícia
Operação “Viva Verão” começa hoje em Botucatu 14 outubro 2017

 

Foto Arquivo 4 toques

Neste momento ocorre um pedágio educativo na Rua Amando de Barros, área central de Botucatu. Panfletos estão sendo distribuídos na Praça Emílio Pedutti, o famoso Bosque. O material possuiu várias dicas para se evitar acidentes e afogamentos.

“É o quarto ano consecutivo que as forças de segurança de Botucatu conseguem dar andamento ao projeto e vem obtendo resultados expressivos, prevenindo e salvando vidas”, ressalta o Capitão Winckler, comandante dos Bombeiros em Botucatu.

São desenvolvidas palestras, entrevistas, treinamentos e instalação de placas orientativas nos pontos turísticos e vulneráveis da nossa cidade. Esta iniciativa é do Corpo de Bombeiros de Botucatu juntamente com o SAMU, Defesa Civil e GCM, e o apoio do COMUTUR, Tiro de Guerra, Liga do Trauma da UNESP, Projeto municipal Crescer Seguro e outros apoiadores como empresas de propaganda e marketing.

“Esperamos contar com o apoio de todos os parceiros novamente e continuar levando a segurança à todos, principalmente às nossas crianças”, disse Winckler.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento