Mulher é presa em flagrante por esfaquear companheiro

Polícia
Mulher é presa em flagrante por esfaquear companheiro 26 setembro 2011

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado pelos agentes Barcaça e Lucchesi, do Grupo Especializado em Patrulhamento com Motocicletas (GEPOM), da Guarda Civil Municipal (GCM) em uma casa desabitada na Avenida Petrarca Bacchi, região da Vila Maria.

A GCM foi acionada para apoiar o Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de agressão, onde a vítima, José Ricardo Barbosa, de 35 anos, estava com um corte profundo no rosto próximo aos olhos. No local, a agressora, Andréia Aparecida Alves Nogueira de Souza, de 34 anos, que é amásia da vítima confessou que havia desferido um golpe com uma faca contra seu companheiro.

Segundo informações colhidas com vizinhos, o casal invadiu a casa a uma semana que estava abandonada e que está parcialmente danificada devido a um incêndio. Por motivos desconhecidos o casal desentendeu-se e a mulher apanhou uma faca comum de cozinha (serrilhada) e esfaqueou o companheiro e por muito pouco não o levou ? morte.

A faca utilizada na agressão foi encontrada e o homem foi socorrido ao Pronto Socorro (PS) Municipal e a agressora que seria usuária de droga (crack) recebeu voz de prisão dos agentes da GCM, sendo conduzida ao Plantão Permanente, onde a autoridade policial determinou o seu recolhimento ? Cadeia Pública de Itatinga/SP. Em consulta aos antecedentes criminais do casal foi constatado que ambos já têm passagens por crime de tentativa de homicídio.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO