Motociclista morre acidentado em estrada vicinal

Polícia
Motociclista morre acidentado em estrada vicinal 08 agosto 2011

Na noite deste domingo, por volta das 22 horas, um grave acidente foi registrado pelos policiais militares Sérgio Garcia e Forner, na estrada vicinal Alcides Soares principal meio de ligação entre Botucatu a Vitoriana/Rio Bonito.

Consta que Tiago Willian Costa, de 26 anos de idade, trafegava pela rodovia com a moto Honda 600 Hornet, placa DTJ-8010, de Botucatu, levando como passageira Nayara de Cássia Vieira, de 17 anos de idade, sentido Botucatu/Rio Bonito quando nas proximidades da ponte do Rio Capivarinha, bateu violentamente contra a traseira de um Ford Del Rey, placas BTS-3996, que estava parado na pista com os faróis apagados, sem nenhuma sinalização, segundo apurou os policiais. O carro estava abandonado na estrada e o proprietário não foi localizado.

Com o impacto da colisão o condutor da motocicleta “literalmente” entrou no Del Rey, ficando preso nas ferragens, tendo morte instantânea. A garota, que estava sem capacete, foi arremessada por cerca de 20 metros, “voou” por cima do carro antes de cair no asfalto.

Estiveram no local a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que retiraram o rapaz das ferragens e socorreram a mulher acidentada até o Pronto Socorro (PS) da Unesp de Botucatu, onde foi internada em estado grave e na manhã desta segunda-feira passou uma cirurgia.

A Polícia Técnica Científica esteve no local registrando o acidente e colhendo dados para execução da perícia e o caso foi encaminhado ao Plantão Permanente, onde o delegado Paulo Fábio Buchignani confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e encaminhou para o setor investigativo.

Fotos: Valéria Cuter

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento