Motociclista tenta fugir em alta velocidade, mas acaba preso por tráfico no Jardim Brasil

Polícia
Motociclista tenta fugir em alta velocidade, mas acaba preso por tráfico no Jardim Brasil 15 maio 2018

A Guarda Municipal registrou na tarde desta terça-feira, dia 15, um caso de tráfico de drogas que envolveu perseguição por diversas vias. A ocorrência teve início na Praça Expedicionário Francisco Joly, na Vila Maria.

De acordo com o a GCM, um motociclista efetuou manobras arriscadas no local, quando visualizou uma viatura da Guarda. Consta em relatório da corporação, que ele começou a empinar a motocicleta de forma perigosa.

De imediato foi solicitado para que parasse, porém, desobedeceu a ordem, saindo em alta velocidade. Ao fazer o acompanhamento, os agentes Inspetor Barcaça e Gisele avistaram o mesmo dispensando um invólucro em uma residência aparentemente abandonada.

Segundo a GCM, o suspeito andou em alta velocidade por várias ruas do Jardim Brasil, desrespeitando as placas de PARE e andando por cima das calçadas, momento em que entrou em uma residência. Não contente, começou a acelerar a motocicleta e a ofender a guarnição.

Muitas pessoas estavam pelo local, diz relatório da GCM, motivo pelo qual foi solicitado apoio. Com chegada de outras viaturas e agentes, foi necessário o uso de força moderada para conter o envolvido.

Os agentes, ao retornarem no local onde foi dispensado o invólucro, constataram 40 porções de maconha embaladas individualmente, prontas para venda. Sendo assim, o elemento de 24 anos foi conduzido até a DISE juntamente com a droga.

A autoridade policial, Delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos, tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas. O indivíduo foi recolhido à cadeia pública de Itatinga. No apoio da ocorrência compareceram as viaturas da Guarda Civil Municipal e a Equipe ROCAM da Polícia Militar.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento