Moto furtada é localizada em canavial pela Guarda Municipal

Polícia
Moto furtada é localizada em canavial  pela Guarda Municipal 08 setembro 2011

Ao final da tarde desta quarta-feira (7), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram solicitados para comparecer na Fazenda Boa Esperança, região do Jardim Cambuí, onde havia uma motocicleta abandonada e “depenada” em um canavial.

A moto estava sem as rodas, retrovisores, painel e bateria e os agentes detectaram que esse veículo havia sido furtada no último dia 02 de setembro e pertencia a uma mulher que compareceu no Plantão Permanente para receber o que sobrou de sua moto.

Outra recolha de moto foi feita na Rua Raul Torres, altura do número 456, na Vila Mariana, quando a guarnição em patrulhamento pelo local deparou-se com um adolescente de 16 anos fazendo acrobacias com uma motocicleta. Após abordagem o mesmo foi conduzido juntamente com sua mãe até o Plantão Permanente, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) e a moto ficou apreendida.

{n}Abelhas perigosas{/n}

Patrulhando pela zona rural a GCM atendeu a um caso de ataque de abelhas, no Sítio Toca da Pedra, no Bairro Monte Alegre. Moradores vizinhos do local reclamam de cerca de 50 caixas com abelhas lá existentes e que já foram atacados por elas. Em contato com o proprietário das abelhas, o mesmo se comprometeu a retirar as caixas o mais rápido possível. Dados encaminhados ? Vigilância em Saúde Ambiental para análise do caso.

{n}Ato obsceno{/n}

Já no cruzamento das Ruas Miguel Cioffi com a Rua Tenente Silvio Besteti, na Vila dos Médicos uma mulher que chegava a seu trabalho avistou um cidadão com o órgão genital ? mostra em via pública. Ela acionou a GCM que localizou o homem e o conduziu ao Plantão Permanente para elaboração do Boletim de Ocorrência (BO), de ato obsceno.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO