Morre jovem de 20 anos que se acidentou no final de semana em Botucatu

Polícia
Morre jovem de 20 anos que se acidentou no final de semana em Botucatu 09 março 2016

Cezar Augusto de Arruda Roncari, de 20 anos, morreu nesta quarta-feira no Hospital das Clínicas de Botucatu. Ele estava internado em decorrência de um acidente com uma motocicleta, na madrugada do último sábado, na região central de Botucatu. Na terça-feira os médicos avisaram a família da morte cerebral de Cezar.

Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, Cezar teria perdido o controle da moto que pilotava, uma CB 300, e batido contra um portão de uma residência na rua Visconde do Rio Branco. Um amigo do jovem estava em outra moto e teria testemunhado o acidente. Cezar foi socorrido pelo corpo de bombeiros com várias fraturas pelo corpo. A polícia militar registrou a ocorrência e o caso será investigado pela polícia civil.

O rapaz era funcionário da empresa Zé do Queijo. Um dos proprietários da empresa falou ao Acontece Botucatu. “É uma tristeza muito grande para nós e principalmente para a família dele. Fazia pouco tempo que o Cezar estava conosco na empresa, mas nesse pouco tempo demonstrou ser uma pessoa muito bacana e um ótimo funcionário. Cumprimentava todo mundo, era muito educado. Vai fazer muita falta”, lamentou Daniel dos Santos, em nome de toda a diretoria do Zé do Queijo.

Amigos se manifestam nas redes sociais

Na página do jovem no facebook os amigos prestaram várias homenagens. “Essa é a foto de que mais gostávamos, a foto que rendeu tantas lembranças boas e risadas. Semanas atrás estávamos conversando, falando da vida, de planos, desejos. Até que disse que meu baile de formatura estava próximo, você todo empolgado disse: eu quero ver as fotos. E no do meu baile você sofre acidente, na hora do brinde lembrei de você, brindar o sucesso, amor, o futuro, a vida e eu brindei tudo isso a você. Hoje brindamos a vida eterna, cheia de saudade, mas a morte não é o fim, é o começo! Va em paz meu parceiro, obrigada por ter me feito tão feliz e ter torcido tanto pelo meu sonho”, escreveu Maria Soares.


Inacreditável. Ainda não caiu a ficha. Como pode, uma pessoa tão boa. Deus tem o melhor para ti e com certeza, o melhor sempre será ao lado dele. Fica em paz, fica com Deus. Olha por todos nós, a saudade vai ser grande! Já sinto falta das suas chatices; perdoe-me por nem sempre dar aquela atenção que precisava”, lamentou Letícia Basseto.
 

O velório será realizado no complexo Orlando Panhozi e o enterro está marcado para quinta-feira, 10, as 10h30m.

 

 

Fotos: Facebook

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento