Menina de 12 anos fica gravemente ferida após cair de moto conduzida por adolescente no Jardim Paraíso

Menina caiu da garupa da moto, diz boletim

Vítima foi socorrida pelo Resgate (Foto ilustração/arquivo Acontece Botucatu)

O Corpo de Bombeiros de Botucatu registrou na noite desta quarta-feira, dia 13, um atendimento a uma vítima de acidente de trânsito em Botucatu. O fato ocorreu na rua Joaquim Amaral Amando de Barros, no Jardim Paraíso.

Diz boletim de Polícia Civil, que a unidade de Resgate foi acionada após uma jovem ter caído de uma moto. No local os bombeiros localizaram apenas a vítima, uma menina de apenas 12 anos e o condutor na moto, de 17 anos.

A Motocicleta, uma Honda Bros 125, não estava mais no local. Então, a Polícia Militar foi acionada para atender o fato. A vítima estava bem machucada, conforme descreve o boletim, sendo levada para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas.

No hospital os policiais foram informados pela mãe da vítima, que a filha se encontrava em estado grave na UTI. Também afirmou que namora o condutor da moto desde fevereiro deste ano.

Segundo o boletim, foi informado que a menina caiu da garupa por motivos que ainda serão esclarecidos pela Polícia Científica. O condutor da motocicleta nada sofreu.

Até a manhã desta quinta-feira, 14, a vítima continuava internada. A Polícia Civil deve investigar o caso.