Mais uma vez: Chuva alaga Vital Brasil e Bombeiros auxiliam motoristas ilhados

A forte chuva que atingiu Botucatu no começo da noite desta segunda-feira causou transtornos em vários pontos da cidade. Como já é de costume, a região da baixada, na Avenida Vital Brasil ficou alagada e os córregos que cortam o local transbordaram e passaram sobre a avenida. Alguns motoristas tentaram passar pela água mas não conseguiram. Os Bombeiros foram chamados para auxilar na retirada dos motoristas dos veículos.

“Com esse tipo de chuva é importante que os motoristas evitem transitar por locais de alagamento. Aqui na Vital Brasil já é um local conhecido da população, então tem que evitar, não adianta tentar passar que o veículo para e o motorista acaba ficando ilhado”, disse ao Acontece o subtenente Ferrari do Corpo de Bombeiros.

O Secretário de Obras André Peres também esteve no local. “Tivemos alguns pontos de alagamento em Botucatu. Um deles no córrego Tanquinho, na Prefeito Tonico de Barros, Floriano Peixoto e no Elevado Bento Natel. Agora nossas equipes vão aguardar a água baixar para realizar a limpeza, já que fica muita lama, galhos, que precisam ser retirados”, falou à reportagem André Peres.

Os ônibus que chegavam no Terminal Rodoviário tiveram que transitar na contramão para chegar ao destino. Uma equipe da Guarda Municipal impediu e sinalizou o trânsito no local. Felizmente, ninguém ficou ferido.