Homens assaltam mercado em São Manuel; vídeo mostra ação dos bandidos

 

 

Um vídeo exibido nas redes sociais mostra o exato momento em que um estabelecimento comercial é assaltado em São Manuel. O crime ocorreu na noite deste sábado, 14, na vila São Geraldo. A câmera do mercado flagrou dois suspeitos dentro do supermercado. Pela imagem não é possível ver se clientes no local no momento do assalto.

Um bandido rende com uma “gravata” a vítima e o ameaça o dono do estabelecimento, enquanto o outro assaltante pega todo o dinheiro que estava no caixa. Os dois fugiram em seguida. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.

No Facebook o dono do supermercado relata sua indignação. “Hoje fomos assaltados na Vila São Geraldo a mão armada. Uma vergonha uma vila tão boa, por isso empresa não investe na Vila, isso só prejudica e o povo de lá ficam sendo mal falado por causa de alguns. É revoltante já não tem nada na vila e fazem isso. É como me sinto, desculpe se magoei alguém”, disse.

Diversas viaturas da Polícia Militar foram até o local dos fatos e vasculharam a região em busca dos assaltantes. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia irá investigar o caso.

Com informações da FM Integração de São Manuel