Homem tenta fugir por telhado de casas no Peabiru, mas é preso pela PM por tráfico

A Polícia Militar registrou nesta quinta-feira, 26, um caso de tráfico de drogas no Jardim Peabiru. Policiais militares estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima de que na residência de um indivíduo conhecido nos meios policiais, na Alfredo Thomaz Fazzio, dois indivíduos estariam embalando substância entorpecente.

Relata boletim de ocorrência que pelo local, no quintal da residência em um corredor lateral, os dois indivíduos estavam sentados no chão e na sequência ambos viram a aproximação dos policiais, empreendendo fuga e pulando o muro da residência lateral.

Após pular vários telhados, um dos indivíduos foi capturado. Em revista pessoal foi localizado no bolso da calça uma pedra bruta de crack.  Indagado, o indivíduo confessou que estaria embalando entorpecentes naquele local juntamente com o outro indivíduo que fugiu, diz Boletim da PM.

Após vistoria no quintal da residência foram localizadas mais 25 pedras de crack. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem flagrado e encaminhado até ao plantão policial