Homem sobe em telhado, furta bar na Vila dos Lavradores e é pego pela Polícia Militar

A Polícia Militar registrou um caso de furto na madrugada desta terça-feira, dia 03, na região da Vila dos Lavradores. Uma pessoa ligou para o 190 após ouvir barulhos em seu estabelecimento comercial (bar), na Rua Padre Salustio.

Ao chegar no local, os policiais militares verificaram que o autor do furto escalou o estabelecimento arrancou telhas e entrou. Ele subtraiu um receptor de tv, um fogareiro e maços de cigarro.

Com o disparo do alarme, o elemento abandonou o local pelos fundos do bar, levando ainda duas caixas de cerveja. Em patrulhamento nas imediações, foi abordado um indivíduo com uma sacola contendo o material furtado e diversas blusas.

Foi encontrado também uma chave de residência. Contatado o proprietário, este reconheceu o material subtraído. Em pesquisa nas residências próximas, foi localizado também o proprietário das blusas e da chave, produtos furtados após a ação no bar.

O elemento foi levado à Polícia Civil, onde foi autuado no crime de furto qualificado. Ele foi levado à Cadeia de Itatinga, onde permaneceu preso.