Homem efetua disparos no Chaparral, tenta fugir da Polícia, mas é detido

Polícia
Homem efetua disparos no Chaparral, tenta fugir da Polícia, mas é detido 31 agosto 2017

 

Arquivo Acontece Botucatu

A Polícia Militar atendeu na quinta-feira, dia 30, um caso de porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado no Chaparral. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma propriedade rural.

Em contato com a solicitante, uma testemunha, ele narrou que havia um conflito de terra naquele local e que por diversas vezes ouviu um dos vizinhos efetuar disparos de arma de fogo, indicando a propriedade onde teria ouvido os tiros.

Os policiais militares se deslocaram até o local, onde foram recepcionados pelo indiciado, que negou a prática de crime e autorizou que fosse realizada a busca em sua residência. Em um determinado momento, quando os policiais militares se aproximaram de alguns veículos, foi percebido uma troca de sinais entre o indiciado e sua esposa, indicando que naquele local poderia ser encontrada a arma de fogo.

Ao perceber que a arma seria encontrada, o indiciado mudou de atitude e disse que não mais permitiria a realização de nenhuma busca, pois já estavam naquele local há algum tempo e queria que todos fossem embora. Mas as buscas continuaram e foi localizada uma pistola calibre 380, com 09 munições intactas e 01 carregador dentro do capô de um veículo.

O indiciado empreendeu fuga daquele local e adentrou no mato, porém, retornou algum tempo depois com a chegada de seu advogado. Ele negou a propriedade da arma, alegou que tinha sido “plantada” por alguém dentro do veículo.

O indiciado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao plantão policial, onde a autoridade de plantão arbitrou fiança no valor de R$ 960,00. O valor foi pago pelo indiciado, sendo o mesmo liberado.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento