Homem é atingido por 11 tiros em tentativa de assassinato no Comerciários 3

 

A Guarda Civil Municipal registrou uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado, dia 28. O caso ocorreu na Avenida Edberto Roque Sforsin, no bairro Comerciários 3.

Segundo relata a GCM, a vítima, com iniciais R.P, de 31 anos, reside no local. Os guardas Machado e Carmelim foram acionados para comparecerem na ocorrência, onde já estava uma unidade do SAMU.

Segundo relatório policial, um homem, ainda desconhecido, arrombou a porta da residência, entrou na casa e se dirigiu até um dos quartos, onde fez vários disparos que atingiram a vítima.

Segundo a GCM, a vítima, já dentro da ambulância do SAMU, estava consciente, apesar da gravidade. Ele disse que não conseguiu ver quem era, uma vez que o quarto estava apagado. Apesar disso, ele alegou desconfiar da autoria.

Segundo informações da Guarda Municipal, a vítima sofreu 11 perfurações que foram contabilizados pela equipe médica que o atendeu. Não se sabe ainda que tipo de arma foi utilizada nessa tentativa de homicídio, podendo ser um tipo de projétil com menor potencial.

O homem foi socorrido pelo SAMU até o PS do Hospital das Clínicas e continuava consciente. Ele foi imediatamente para o centro cirúrgico, pois as balas atingiram cabeça, tórax e pernas, segundo a Guarda Municipal.

Guarda Civil Municipal e Polícia Militar fizeram ronda por toda a madrugada na tentativa de achar o autor dos disparos, mas ninguém foi detido até o momento. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já está trabalhando para elucidar o caso. Um celular da marca Samsumg foi recolhido no local para as investigações.