Homem é assassinado com golpe de facão em Pardinho

Violência em Pardinho

Homem assassinado em Pardinho A Polícia registrou nesta madrugada de segunda-feira, 24, um caso de homicídio em Pardinho. O fato aconteceu próximo ao posto rodoserv área rural do município.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima é Wanderley Oliveira da Ponte, de 33 anos. O autor é um homem identificado apenas como Wesley.

Foi apreendido um telefone celular da marca Samsung. Policiais militares foram até a Rua Antônio Martins, bairro Maristela quando encontraram o corpo da vítima.

Os Policiais foram até um bar próximo, onde conversaram com algumas testemunhas. Elas afirmaram que dois indivíduos agrediram a vítima na região da cabeça com facão.

A vítima morreu no local, de acordo com a Polícia Militar. Um telefone celular foi localizado ao lado da vítima, que provavelmente pertence a um dos autores do homicídio.

Após o fato os autores foram até a residência de um morador do bairro e mediante emprego de grave ameaça, ordenou este morador que os levassem até a cidade de Tietê, mas esse morador não foi identificado.

Sabe-se que esse morador possui apenas um veículo Fiat Palio de cor preta. A polícia ficou sabendo depois que os autores estariam realizando serviço de servente de pedreiro em um condomínio. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações do repórter César Junior da Rádio Municipalista.