Homem agride ex-esposa na frente da filha pequena no Maria Luiza

A Polícia Militar registrou na manhã desta sexta-feira, dia 24, um caso de lesão corporal, onde um homem agrediu sua ex- esposa com socos e pontapés. O fato foi registrado na Rua José Leme, bairro Maria Luíza.

No local, os policiais Cabo Lofiego e Soldado Minici foram informados uma testemunha informou que ouvia uma voz feminina gritar por socorro.

O portão da residência encontrava-se aberto e ao entrar no imóvel, os militares foram atendidos pelo indiciado, com a porta entre aberta.

Segundo consta em relatório policial, ele informou que estava conversando com sua ex-mulher. Neste momento os policiais avistaram a vítima com uma criança no colo, ambas chorando.

A Vítima relatou que ficou cerca de duas horas sendo agredida por socos e chutes na região da face e braço direito. Alegou ainda que diante de agressões sofridas anteriormente, havia uma medida protetiva em desfavor do homem.

Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal, onde foi medicada e posteriormente conduzida ao plantão permanente, juntamente com o agressor. O mesmo foi autuado em flagrante e ficou à disposição da justiça.