Guarda Municipal recupera produtos furtados de residência na Vila Sônia

A Guarda Municipal registrou na tarde de quinta-feira, dia 17, um caso de furto em residência na região da Vila Sônia. Os agentes Ronaldo e Carmelin, ambos da equipe GEPOM, estiveram no local.

O proprietário da residência disse que foi acionado pela equipe de monitoramento, informando que o alarme da casa teria disparado com a hipótese de os suspeitos estarem próximos.

Com a chegada das viaturas, foram realizadas buscas nas proximidades, onde localizaram uma mochila jogada pela residência ao lado. Segundo informações, ao ser acionado o alarme, os ladrões empreenderam fuga pulando os muros das residências. A Polícia Militar também fez patrulhamento nas imediações.

Os elementos não foram localizados. Foram localizados vários equipamentos eletrônicos e um par de tênis pelo caminho. O responsável pela residência informou que também foi subtraída a importância de R$ 350 e mais um par de tênis.

Diante dos fatos, os produtos encontrados foram apresentados no plantão policial, onde a autoridade policial elaborou boletim de ocorrência. Os produtos apreendidos foram devolvidos para a vítima. A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar os autores do furto.