Guarda Municipal faz apreensão de máquinas de jogos de azar

Polícia
Guarda Municipal faz apreensão de máquinas de jogos de azar 07 outubro 2010

Um trabalho executado pela Guarda Civil Municipal (GCM) na Rua Leôncio Gonçalves de Barros, região do Jardim Reflorida, terminou com a apreensão de sete máquinas de jogo de azar. A ação da guarda foi realizada após uma denúncia anônima passada ao telefone 199.

Averiguando denúncia de prática de jogos de azar, os guardas Adeilson, Trombaco e Pimentel, compareceram ao local, onde foram atendidos por uma mulher (que não teve o nome divulgado). Inicialmente, ela informou que existia ali apenas uma máquina caça-níquel desmontada.

Porém, os agentes desconfiaram da atitude da mulher e optaram por uma averiguação mais ampla e conseguiram localizar sete máquinas desmontadas, bancadas para jogos e uma espingarda de pressão. O fato foi apresentado ao delegado Antenor Zeque, titular do 3º Distrito Policial (DP), onde a autoridade local realizou o auto de exibição e apreensão das máquinas que serão periciadas.

De acordo com Paulo Renato, comandante da Guarda Municipal o trabalho de tirar essas máquinas de jogos de azar será intensificado com averiguações mais constantes em bares instalados em diferentes regiões da cidade. Além de máquinas caça-níqueis, os guardas realizam vistoria para ver se os estabelecimentos comerciais estão aptos para funcionarem, com o devido alvará.

“Fazer apreensão de máquinas caça-níqueis faz parte do nosso trabalho e vamos continuar intensificando a fiscalização. Se alguém tiver alguma informação sobre esses equipamentos, pode entrar em contato com a Guarda Municipal, através do telefone 199, para que as providências sejam tomadas. Nós estamos atentos quanto a este tipo de contravenção”, destacou o comandante.

Fotos: Valério A. Moretto

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento