Guarda Municipal e Polícia Civil recuperam caminhão furtado

 

Na tarde desta segunda-feira, dia 13, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais e guardas civis municipais do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), recuperaram um caminhão que foi produto de furto em Americana no dia 09 de janeiro. O veículo foi localizado em uma propriedade rural de Botucatu.

Ficou constatado que as placas estavam adulteradas. O local onde o caminhão foi encontrado era frequentado por um indivíduo que foi preso na última semana em um caso de roubo com outro caminhão envolvido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

GCM detém receptador de roçadeiras furtadas do Parque Municipal

Na tarde de segunda-feira, dia 13, o Setor de Inteligência da GCM recebeu informações que um indivíduo conhecido como “Largue Mão” estaria com produtos furtados do Parque Municipal. Diante dos fatos, o inspetor Pichinin e o GCM Nogueira do GAPE, com apoio do inspetor Santos e agente Odair, recuperaram duas roçadeiras que haviam sido furtadas da administração do Parque Municipal.

Os guardas se deparam com um indivíduo, de 42 anos, que seria o principal suspeito do furto, porém, ele negou o fato, mas indicou onde estavam as roçadeiras furtadas. Diante dos fatos ele foi encaminhado ao plantão policial, onde foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação.

Já que o indiciado citou um tal de “Luizinho” como autor do furto, mas não soube declinar mais informações sobre o suposto furtador. Foi arbitrada fiança no valor de R$4.000,00, que não foi paga pelo indiciado, sendo ele preso e encaminhado à cadeia pública.