GCM prende homem traficando com a esposa e uma filha recém nascida

A Guarda Civil Municipal registrou no início da noite deste domingo, mais um caso de tráfico na região do Jardim Brasil. A ocorrência acabou com a prisão de um indivíduo que praticava o crime na presença da esposa e de uma filha recém nascida.

Após receber uma denúncia anônima, a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais – GAPE, composta pelos GCM’s, Nogueira, De Santi e Marcos, se deslocou até a Rua  Adeodato Faconte, onde no local, de acordo com informações, um casal com uma criança recém nascida estaria vendendo entorpecentes a usuários.

No local, os guardas rapidamente identificaram a família e no momento da abordagem, observaram que o homem dispensou um material no chão, posteriormente identificado como uma pedra de crack. Abordado, o suspeito entregou ainda mais R$ 50 e outras três pedras prontas para venda.

O mesmo acabou confessando o tráfico de drogas relatando ainda que o dinheiro era proveniente da venda dos entorpecentes e que estaria no tráfico há pouco tempo. Os três foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão, Dra. Simone Alves Firmino ratificou a voz de prisão ao cidadão de 18 anos.

Com a mulher, nada de irregular foi encontrado. Depois de ouvida, a mesma acabou liberada.