GCM prende homem que vendia maconha em praça de Rubião Junior

A Guarda Municipal registrou um caso de tráfico de drogas em Rubião Junior, na noite desta terça-feira. Na operação ” Praça Segura”, a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Nogueira, De Santi e Marcos da Guarda, em patrulhamento preventivo próximo à praça José de Souza Nogueira, receberam uma denúncia anônima sobre o crime.

Segundo informações, um indivíduo estaria fazendo a venda de drogas pela praça. Munidos das características do suspeito visualizaram o mesmo e fizeram a abordagem. Em busca pessoal foram localizados em suas roupas duas parangas de maconha e a importância de R$ 10,00.

Ao ser indagado, confessou o tráfico de drogas pelo local, indicando ainda onde estava o restante das drogas. Em uma viela, sob uma pedra próximo ao local da abordagem, foram localizadas mais 12 parangas de maconha idênticas.

Sujeito de 22 anos foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas. O mesmo foi encaminhado à cadeia pública de Itatinga ficando.