GCM apreende adolescente traficando na frente de escola no Jardim Brasil

A Guarda Municipal registrou na noite desta quinta-feira, 21, um caso de tráfico de drogas no Jardim Brasil. Os GCMs Nogueira, De Santi e Marcos, todos do GAPE, estavam em patrulhamento preventivo pelo bairro, quando receberam uma denúncia sobre um indivíduo que estaria vendendo drogas ao lado de uma escola.

De posso das características do suspeito, visualizaram o elemento, que ao perceber a presença da viatura, mudou seu comportamento. Feita abordagem foi localizado em suas vestes a importância de R$ 40. Ao ser indagado confessou que o dinheiro era proveniente da venda de drogas.

O mesmo de pronto indicou o esconderijo para as drogas, enterradas na calçada em frente à escola. Foram achados 16 papelotes de cocaína, todos individualmente embalados, prontos para venda. Ele informou ainda que já tinha sido apreendido pelo mesmo motivo.

Diante dos fatos o, adolescente, de 17 anos, foi conduzido até o plantão policial com sua mãe. A autoridade ratificou a voz de apreensão e ele foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Inicial).