GAPE apreende adolescente por tráfico de drogas

Polícia
GAPE apreende adolescente por tráfico de drogas 05 janeiro 2012

Operando na Rua Layre Colino, região da Cohab IV na noite desta quarta-feira (4), os agentes Trombaco, Rezende e Adeilson, da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipal (GCM), realizaram a prisão em flagrante de um adolescente de 17 anos de idade, que acabou sindicado em crime de tráfico de entorpecentes.

A ação teve início durante patrulhamento de rotina realizado pelos agentes que avistaram um indivíduo entregando algo a outra pessoa desconhecida e ao visualizar a chegada da viatura empreendeu fuga, adentrando em uma região de área verde (matagal). Os agentes prosseguiram atrás do mesmo logrando êxito em abordá-lo, no momento em que pretendia pegar a bicicleta para dar continuidade ? fuga.

Na revista pessoal foi localizado no bolso do averiguado a quantia de R$ 35,00 em dinheiro e próximo a ele um invólucro preto contendo em seu interior 28 pedras de crack embaladas em plástico transparente (9,01 gramas). Indagado sobre o entorpecente, o adolescente infrator informou que comercializa droga fazendo a venda no local, a R$ 10,00 a unidade (pedra).

Foi dada voz de apreensão ao menor e acionado sua genitora sendo ambos apresentados ? autoridade policial, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência (BO). Sindicado em crime de ato infracional/tráfico de entorpecentes, o menor acabou recolhido a uma cela especial na Cadeia Pública de São Manuel, permanecendo ? disposição da Justiça, para ser internado no Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA). Além do entorpecente ficaram apreendidas uma bicicleta e um telefone celular.

{n}Foragido capturado{/n}

Outra ocorrência registrada pela Guarda Municipal foi a captura de um cidadão chamado Reginaldo Augusto França, de 35 anos de idade, abordado em patrulhamento de rotina na Avenida Paula Vieira, região da Vila Jaú, onde funciona o Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (CAMIM).

Durante a averiguação os agentes detectaram que França possuía uma “carteirinha” onde constava que estava de saída temporária (saidinha) da Cadeia Pública de Natal (RN) e teria que ter se apresentado ? carceragem até as 13 horas do dia 03 de janeiro, o que não aconteceu. Ele foi conduzido ? Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e deverá ser encaminhado de volta a Natal nos próximos dias.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO