Equipe do Canil apreende quase 3 quilos de maconha na Cohab 6

A Polícia Militar registrou na tarde desta quinta-feira, 19, um caso de tráfico de drogas na Cohab 6. Equipe do Canil composta pelo Cabo Gonçalves, Cabo Marçal, Soldado Arruda e o cão Kito estava em patrulhamento pelo local, onde foram avistados dois indivíduos em uma motocicleta.

O garupa da moto, sem descer, repassou a outros dois indivíduos um saco preto grande. Após notarem a presença policial, os 4 homens entraram rapidamente em uma construção e fecharam um portão de madeira, deixando a motocicleta na rua.

Com apoio de outras viaturas, foi realizado cerco na construção. Após um tempo foi possível realizar abordagem aos 4 indivíduos na construção e em seu interior foi localizado um saco preto contendo 2 tijolos prensados de maconha (1,535 kg), também 3 pedaços prensados de maconha (740 gramas), 315 paragangas de maconha prontas para venda (570 gramas), duas balanças de precisão digitais, uma faca de corte e 2 rolos de plástico para embalar drogas.

Além disso, tinham a quantia de R$ 300.00 em dinheiro. O total apreendido foi 2,845 kg de maconha. Todos receberam voz de prisão por cometerem tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à DISE.